A Cadeira Aria possui pés abertos em madeira que remetem, com um toque moderno, aos lofts novaiorquinos. Ela é a nossa best-seller, ideal para qualquer sala de jantar, bancada de cozinha, home office ou ambientes comerciais.

Os seus pés são feitos de madeira maciça, seu assento possui estrutura de fibra de vidro o que a torna leve.

Você tem várias opções de tecido para dar o toque especial para o seu ambiente.

Dimensões: 57 x 51 x 71 cm

Peso: 7 kg

Cadeira aria design

No ambiente Chicago, a Cadeira Aria em linhão cinza claro se combina à Mesa de Jantar Taco.

Cadeira Aria
Cadeira Aria R$1.239,00

Você tem várias opções de tecido para dar o toque especial para o seu ambiente.

Dimensões: 57 x 51 x 71 cm

Peso: 7 kg