Mesa Mittisa com detalhe pro design na base de madeira maciça, compensado e fórmica pintada em preto. Na apresentação (foto) seu tampo é composto por melamina Rovere Marsala contrastando a beleza da cor com a borda preta. Ela pode ser pedida em outros 3 tipos de revestimento (abaixo).

Na imagem do ambiente Chicago, ela vem em composição com a nossa cadeira best seller: Cadeira Aria.

Peso: 43 kg

Opções para o tampo:

Carvalho Hanover tampo tampo Duma preto Inhotim tampo club mobili Tampo em Rovere Marsala
Carvalho Hanover
Duma Preto