Banqueta Balda da Mittisa, design por Vitor Linsmeyer, tem inspiração no estilo industrial, das paredes rústicas e espaços abertos.
Ela é uma ótima opção para ambientes integrados, cozinha, churrasqueira, espaço gourmet ou bar. Peça exclusiva Club Mobili.
Além do design que decora um ambiente ela é uma peça de altíssima qualidade, conforto e claro, muito funcional.
Seus pés metálicos (ferro carbono) são revestidos por pintura epóxi que lhe dá maior resistência e seu assento com as espumas de impressão contínua, não sofrem corte e fazem a peça mais confortável por muito mais tempo.

Peso: 6 kg

Banqueta Balda