Sofá personalizável de fábrica. Dimensões e acabamentos.

Na imagem, dimensções: 90(P) x 80(A) x 200(L) cm

Sofá Doble em apartamento em Blumenau da arquiteta Karina Stempowisk com mesa lateral Gota

Sofá Doble em apartamento de Blumenau da arquiteta Karina Stempowisk com nossa também mesa lateral Gota.

Sofá Doble de 6 metros em apartamento em Jurerê Internacional.

Sofá Doble de 6 metros de comprimento e poltrona Tampone em apartamento em Jurerê Internacional.

Sofá Doble
Sofá Doble R$4.746,00

Sofá personalizável de fábrica. Dimensões e acabamentos.

Na imagem, dimensções: 90(P) x 80(A) x 200(L) cm

Sofá Doble de 6 metros em apartamento em Jurerê Internacional.