O Sofá Doble foi desenvolvido com o intuito de atender aos clientes mais sofisticados e ele cumpre a proposta.  A inspiração do design e os traços vêm da Itália com suas novas tendências. O Sofá Doble é uma das peças com melhor custo benefício no mercado, mesmo com seu alto design e qualidade. Ela é versátil e se adapta aos mais variados estilos de ambientes. Uma ótima opção a sua sala de TV ou recepção comercial.

• Pés de madeira maciça com pintura preta.
  • Estrutura de madeira maciça de lei
  • Assento com sistema de percinta e molas.
  • Almofada traseira do encosto de espuma soft.
  • Almofada dianteira do encosto de flocos de espuma e fibra siliconizada.

Dimensões: 180 x 100 x 86h cm

Peso: 33 kg

Ambiente Estocolmo - Sofa para duas pessoas, mesa de centro e puff narro

Sofa Doble compondo nosso ambiente Estocolmo com as seguintes peças: Tamborete Rolha; Mesa Lateral Rolde; Puff NarroMesa de Centro Panes

Sofá Doble - Moveis mittisa decoração

Sofá Doble
Sofá Doble R$3.141,05

• Pés de madeira maciça com pintura preta.
  • Estrutura de madeira maciça de lei
  • Assento com sistema de percinta e molas.
  • Almofada traseira do encosto de espuma soft.
  • Almofada dianteira do encosto de flocos de espuma e fibra siliconizada.

Dimensões: 180 x 100 x 86h cm

Peso: 33 kg