Você encontrou a cor e o acabamento que deseja?

Whatsapp club mobili Chat via whatsapp

Para mais detalhes acesse o link: OPÇÕES VARIANTES para dúvidas ou medidas personalizadas entre em contato com um de nossos consultores acima ou (48) 98849-1425.

O Sofá Maiorca da Mittisa tem um design bem contemporâneo. Com seus braços finos é possivel aproveitar melhor o espaço sem perder o conforto e o design. Uma boa opção para a sala de estar, hall de entrada, recepções.

Com várias opções de revestimento, o sofá Maiorca é perfeito para o seu ambiente. Estrututa toda em Inox com espuma impressa de densidade 28 e espuma extra softpara todo o conforto.

Dimensões: 180 x 80 x 85 cm

Peso: 35 kg

Sofa Maiorca Mittisa na Club Mobili

Sofá Maiorca personalizado via consultores com 5 módulos no Suéde Cinza Claro.

Sofá Maiorca
R$5.527,00 R$5.250,65
Quantidade
Sofá Maiorca R$5.527,00

Você encontrou a cor e o acabamento que deseja?

Whatsapp club mobili Chat via whatsapp

Dimensões: 180 x 80 x 85 cm

Peso: 35 kg

Sofa Maiorca Mittisa na Club Mobili

Sofá Maiorca personalizado via consultores com 5 módulos no Suéde Cinza Claro.