Você encontrou a cor e o acabamento que deseja?

Whatsapp club mobili Chat via whatsapp

Para mais detalhes acesse o link: OPÇÕES VARIANTES para dúvidas ou medidas personalizadas entre em contato com um de nossos consultores acima ou (48) 98849-1425.

O Sofá Lord foi desenvolvido com o intuito de atender aos clientes mais sofisticados.  A inspiração do design e os traços vêm da Itália. O Sofá Lord é uma das peças mais desejadas, principalmente com o melhor custo benefício do mercado para peças de alta decoração em couro natural. Alto design e qualidade são também as vantagens dessa peça versátil, que se adapta aos mais variados estilos de ambientes. Uma ótima opção a sua sala de TV ou recepção comercial.

• Pés de inox maciço.
  • Assento com sistema de percinta e molas.
  • Almofada traseira do encosto de espuma soft.

Dimensões: 200 x 100 x 66 cm (personalizáveis)

Peso: 33 kg

Sofá Lord
R$8.332,00 R$7.915,40
Quantidade
Sofá Lord R$8.332,00

Você encontrou a cor e o acabamento que deseja?

Whatsapp club mobili Chat via whatsapp

• Pés de inox maciço.
  • Assento com sistema de percinta e molas.
  • Almofada traseira do encosto de espuma soft.

Dimensões: 200 x 100 x 66 cm (personalizáveis)

Peso: 33 kg