O Banco Tulo mistura o estilo linear contemporâneo com linhas robustas clássicas. Suas laterais apresentam um design marcante, o deixando uma peça única no ambiente em que está inserido. Ele é perfeito para compor mesas de bar, cozinha ou mesa de jantar. Na foto ele vem revestido no tecido premium Jacquard é produzido com materiais de alta qualidade, sendo uma peça com taxa 100% de satisafação. Possui também sua variação Banco Tulo Claro, perfeita para clínicas e empreendimentos.

Peso: 38,7 kg

Coworking Lemonadde em Florianópolis com o Banco Tulo e Banquetas Rolha

Banco Tulo personalizado para um coworking da capital, compondo com os tamboretes Rolha uma das áreas comuns do empreendimento.

Banco Tulo
Banco Tulo R$2.946,31