O Puff Estaca foi desenvolvido para trazer um clima moderno e sofisticado, sem esquecer do conforto que um Puff proporciona. Por isso é ideal para sua sala de tv ou quarto.

Possui pés metálicos pintado em Gold, pode ser revestido com diversos tecidos a sua escolha e assim casar com sua decoração.

Dimensões: 100 x 100 x 43 cm

Peso: 10 kg

Mesa lateral Aria Slim foi escolhida pelos arquitetos no projeto do Costão do Santinho para a lateral do sofá no linhão claro. Ainda na foto: puff Estaca 100 e poltronas Jade.

Puff Estaca 100cm
Puff Estaca 100cm R$1.586,00