A poltrona Narro da Mittisa por Vitor Linsmeyer tem pés em madeira maciça que insere no ambiente um visual marcante. Seus pés têm uma angulatura que diferencia sua marcenaria. Seu design têm inspiração nos cortes exatos da alta costura Italiana, com um debrum em couro envelhecido café que enriquece e deixa a peça em destaque nos ambientes mais finos e sofisticados.

Peso: 8,7 kg

Sofá Maiorca, mesas de apoio Ronda e Costa, espelho Canva, aparador Tala e poltronas Narro linhão verde pistache.Sofá Maiorca, mesas de apoio Ronda e Costa, espelho Canva, aparador Tala e poltronas Narro linhão verde pistache.

Poltrona Narro
Poltrona Narro R$2.591,00