Poltrona Jade Slim - Club Mobili | Moveis e Artigos de Decoraçao de Design

Nossa bestseller Poltrona Jade agora disponível na versão Slim.

O design da poltrona Jade foi inspirada na deusa Jade. A poltrona tem alta qualidade de matéria-prima sem perder o seu conforto. Seu pé de madeira maciça de lei, garante durabilidade e charme à peça.

Dimensões: 76 x 70 x 76 cm

Peso: 13 kg

Poltrona Jade em duas cores com a Mesa Lateral Ronda, um best-seller!

Poltronas Escolhidas por um Resort 5 (conco) Estrelas

Poltronas Jade compondo ambiente de hotel luxuoso toda revestida na variante Linhão, disponível na Club Mobili.

Poltrona Jade Slim
Poltrona Jade Slim R$2.697,00

Nossa bestseller Poltrona Jade agora disponível na versão Slim.

Dimensões: 76 x 70 x 76 cm

Peso: 13 kg

Poltrona Jade em duas cores com a Mesa Lateral Ronda, um best-seller!

Poltronas Escolhidas por um Resort 5 (conco) Estrelas