A Poltrona Leme Bicolor da M.ttisa, design de Vitor Linsemeyer, tem um ar bem contemporâneo, seguindo as novas tendências moveleiras. Ela possui pés em madeira maciça e revestimento de espuma de alta qualidade, que garante alta longevidade para a peça, com um conforto incrível.

Com duas opções de revestimento, uma para o encosto e a outra para o assento que podem ou não contrastar para dar mais charme ao ambiente, a Poltrona Leme é perfeita para o seu ambiente, seja o seu quarto, sala ou um ambiente corporativo.

Dimensões: 74 x 69 x 79 cm

Peso: 12 kg

Poltrona mittisa hotel

No Hotel, a Poltrona Leme em Linho Azul e Offwhite compõe o ambiente com nosso Puff Moon.

Hotel com moveis Mittisa

Hotel com a Poltrona Leme, mesa de centro, sofás e Poltrona Maiorca Mittisa.

Poltrona Leme M.ttisa
Poltrona Leme M.ttisa R$3.040,00

Dimensões: 74 x 69 x 79 cm

Peso: 12 kg

Poltrona mittisa hotel

Hotel com moveis Mittisa

Hotel com a Poltrona Leme, mesa de centro, sofás e Poltrona Maiorca Mittisa.