A Poltrona Maiorca da Mittisa tem um design bem contemporâneo. Com seus braços finos é possivel aproveitar melhor o espaço sem perder o conforto e o design. Com várias opções de revestimento, a Poltrona Maiorca é perfeita para o seu ambiente, seja o seu quarto, sala ou um ambiente corporativo.

Peso: 30 kg

Sala apartamento - projeto arquiteta Mariana Pesca - Poltrona Maiorca de costas no suéde coral.

Sala apartamento - projeto arquiteta Mariana Pesca - Poltrona Maiorca e Puffs estaca no suéde premium.

Hotel com moveis Mittisa

A Poltrona Maiorca, mesa de centro Costa, sofás Galápagos e a Poltronas Leme compondo o Hall de entrada de um Resort de praia de alto padrão.

Poltrona Maiorca
Poltrona Maiorca R$2.630,00