A Mesa Torre de design Vitor Linsmeyer foi inspirada na leveza das estruturas da arquitetura moderna, ela foi desenvolvida com pés metálicos fazendo suavemente curvas para abraçar a madeira do seu tampo. A base é pintada em epóxi fosco em diversos tons.

Temos 05 (cinco) opções de revestimento de tampo para sua escolha abaixo:

- 04 (quatro) delas vem com base metálica em epóxi negra e os tampos em madeira como lista abaixo; e

- 01 (uma) variante vem toda em azul acinzentado, pés metálico e tampos pintados no mesmo tom.

Dimensões: 90 x 90 x 76 cm

Peso: 27 kg

Opções para o tampo de madeira na opção base de madeira maciça pintada em preto:

Mesa Torre e Cadeira Garne Metálica

Mesa de Jantar Torre com pintura epoxi Negra e tampo em Dumo Preto, em um ambiente contemporâneo, luxuoso com Cadeiras Garne Metálica em Linhão Rústico. Imagina que linda na sua casa!

Nas fotos aparecem também a Poltrona Jade e a Cadeira Aria.

Mesa Torre
Mesa Torre R$2.046,00

Temos 05 (cinco) opções de revestimento de tampo para sua escolha abaixo:

Dimensões: 90 x 90 x 76 cm

Peso: 27 kg

Mesa Torre e Cadeira Garne Metálica

Nas fotos aparecem também a Poltrona Jade e a Cadeira Aria.