A Mesa Infi Oval desenhada por Vitor Linsmeyer possui inspiração no Cubismo, é charmosa e sofisticada e dá um toque moderno ao ambiente, seja na sala de jantar, no escritório ou em salas de reuniões.

Ela pode ser personalizada em diversas bases e tampos. Os mais escolhidos são:

- 03 (três) opções com ela toda em madeira maciça pintada, em branco, cinza ou laranja;

- 04 (quatro) opções com a base em madeira maciça pintada em preto, borda do tampo em preto e superfície do tampo nas 04 (quatro) de opções abaixo.

Opções para o tampo:

Carvalho Hanover
Duma Preto
Inhotim
Rovere Marsala

Mesa Oval Infi 160cm
Mesa Oval Infi 160cm R$3.136,84

Ela pode ser personalizada em diversas bases e tampos. Os mais escolhidos são:

Opções para o tampo:

Carvalho Hanover