A Mesa Lateral Pulim dá charme a sua sala, quarto, seja como cômoda ou como suporte para aquela poltrona de canto.

Peso: 6,5 Kg

Tampo club mobili Duma preto club mobili inhotim

Sofá Galápagos no Couro Legítimo Whiskey de Fábrica com mesa de Centro Melbour e mesas laterais Ronda e Pulim da M.ttisa. Disponíveis aqui na Club.

Mesa lateral mittisa moveis para sala

Mesa Lateral Pulim, design Vitor Linsmeyer, dando suporte a Poltrona Narro.

Mesa Pulim
R$1.044,00 R$991,80
Mesa Pulim R$1.044,00

Peso: 6,5 Kg

Tampo club mobili Duma preto club mobili inhotim

Mesa lateral mittisa moveis para sala

Mesa Lateral Pulim, design Vitor Linsmeyer, dando suporte a Poltrona Narro.