A Mesa de Jantar Mervi Design de Vitor Linsmeyer para Mittisa segue a linha de Design Minimalista, Possui Sua Base em Ferro que pode Ser personalizada a Cor do Acabamento em Epoxi, e tampo em Madeira tambem possui Diversos Acabamentos.

Tamanho : 90x180x76

Mesa de jantar Mervi com cadeiras Narro no ambiente da arquiteta Luisa Grillo.

Mesa de jantar Mervi com cadeiras Narro no ambiente da Hoepcke da arquiteta Luisa Grillo.

Mesa de Jantar Mervi
Mesa de Jantar Mervi R$5.672,00

Tamanho : 90x180x76

Mesa de jantar Mervi com cadeiras Narro no ambiente da arquiteta Luisa Grillo.