A Cadeira Siant, design de Vitor Linsemeyer para a Mittisa, tem um ar bem sofisticado, perfeita para quem quer seguir as novas tendências moveleiras e ter um ambiente moderno. Com linhas minimalistas, possibilita a escolha de seu revestimento para montar seu ambiente conforme você deseja.

Ela possui seus pés metálicos revestidos em epóxi negro fosco e espuma de alta qualidade de impressão contínua, que garante longevidade para a peça e um conforto incrível.

A Cadeira tem seu espaldar personalizado em altura, como pode ser visto nas fotos.

Dimensões: 59 x 51 x 86 cm

Peso: 13,35 kg