A cadeira Tempa possui um design moderno e direto, do qual combina com todos os ambientes. Os pés de design entram em sinergia com ambientes com outros artigos de madeira ou mais contemporâneos. Seu espaldar apresenta um grande conforto, sendo uma ótima opção e ótimo custo benefício para ambientes corporativos ou seu escritório. Seu material é de grande qualidade e durabilidade.

Você tem várias opções de tecido e pés para dar o toque especial para o seu ambiente.

Dimensões: 49 x 47 x 82 cm

Peso: 7,8 kg

Cadeira Tempa, simples e de design

Cadeira Tempa Slim com pés de ferro, fazendo parte de um ambiente corporativo de uma empresa em porcelanato.

Cadeira Tempa Slim
Cadeira Tempa Slim R$735,79