A cadeira Garne Slim possui um design inspirado nos ambientes mais sofisticados sem perder seu toque moderno.

Além dessa versão com pés conificados, ela vem com uma variação em pés em madeira maciça, dando um ar ainda mais moderno a peça.

Outro diferencial é a grande variedade de tecidos para o estofado, que pode ser composto por dois, um na parte do encosto e outro o corpo.

Dimensões: 55 x 52 x 78h cm

Peso: 6,9 kg

Cadeira Garne Veludo Rosa Chá

Variante em Epóxi Dourado Fosco e dezenas de outras cores disponíveis. Ambiente Sala de Reunião versátil.

Ambiente Integrado Cadeiras Design M.ttisa

Variante em Epóxi Negro Fosco e dezenas de outras cores disponíveis. Ambiente Integrado Salão de Luxo.

Cadeira Garne Slim Mttisa
Cadeira Garne Slim Mttisa R$1.206,00