Banqueta Rolha Alta, design por Vitor Linsmeyer, tem inspiração no luxo, elegância e no charme francês. Ela é uma ótima opção para aquela bancada integrada da sua cozinha ou um bar.

É uma peça de personalidade e muito charme.

Seus pés metálicos têm pintura epóxi negra fosca e seu assento tem um conforto único com as espumas de impressão contínua que não sofrem corte e dão maior conforto e durabilidade a peça.

Dimensões: 38 x 38 x 70 cm

Peso: 4,8 kg

Banquetas Rolha no Rosa Pale na bancada do Noma de Jurerê Internacional em Florianópolis. Na imagem ela faz par com a Poltrona Ronda e o Puff Moon no lounge do restaurante ao fundo.

Banqueta Rolha Colorida
Banqueta Rolha Colorida R$693,68

É uma peça de personalidade e muito charme.

Dimensões: 38 x 38 x 70 cm

Peso: 4,8 kg