A Poltrona Ronda da Mittisa convida você para um momento de relaxamento e conforto. Seu estofado proporciona uma sensação aconchegante e deixa qualquer espaço melhor. Pode ser em um bistrô, restaurante, lounge, hall de entrada comercial ou sua sala de TV.

Ela possui pés em madeira maciça com seu revestimento de espuma e suas formas arredondadas amplia o ambiente em que a poltrona está inserida. Assim, seu o local fica moderno e único.

Peso: 11,5 kg

Restaurante e Bar de um Hotel 5 Estrelas em Florianópolis - SC