Você encontrou a cor e o acabamento que deseja?

Whatsapp club mobili Chat via whatsapp

Para mais detalhes acesse o link: OPÇÕES VARIANTES para dúvidas ou medidas personalizadas entre em contato com um de nossos consultores acima ou (48) 98849-1425.

Banqueta Jazz da Mittisa é uma ótima opção para ambientes integrados, seja cozinha, churrasqueira, espaço gourmet ou bar.

Pode ser utilizada também em ambientes comerciais como bistrôs e restaurantes.

Peça exclusiva Club Mobili.

É uma peça funcional e elegante, que conta com um revestimento em espuma de impressão contínua que dá mais conforto e maior durabilidade a peça.

Sua variante com banho tem pés em Inox no lugar do metal carbono e pintura epóxi fosca.

Dimensões: 50 x 35 x 65 cm

Banqueta Jazz Slim
R$885,00 R$840,75
Quantidade
Banqueta Jazz Slim R$885,00

Você encontrou a cor e o acabamento que deseja?

Whatsapp club mobili Chat via whatsapp

Pode ser utilizada também em ambientes comerciais como bistrôs e restaurantes.

Peça exclusiva Club Mobili.

Dimensões: 50 x 35 x 65 cm