A Banqueta Cult é, sem dúvida, exuberante, mesmo sendo compacta. Peã produzida com a espuma de impressão contínua que a deixa ainda mais confortável.
Ela oferece um toque moderno à decoração da bancada. Renove seu ambiente com muito bom gosto e estilo. É uma ótima opção para cozinhas integradas que precisam de uma banqueta de design para deixar a decoração do ambiente impecável.

Dimensões: 40 x 49 x 101(h) cm com assento de 75(h)cm.

Peso: 6,7 kg

Projeto Marina Paulo - banquetas Cult

Banqueta Cult
Banqueta Cult R$832,63

Dimensões: 40 x 49 x 101(h) cm com assento de 75(h)cm.

Peso: 6,7 kg

Projeto Marina Paulo - banquetas Cult