Aparador Melbor leva o charme das linhas leves para o seu ambiente, é o móvel perfeito para apoio em diversos locais. Seus pés são pintados em epóxi negro fosco, o que lhe garante durabilidade e elegância. Pode ser utilizado no Hall de Entrada, como apoio ao sofá ou à mesa de jantar. Além de ambientes comerciais onde pode ser o cantinho do café, por exemplo.

Sua base também em madeira traz funcionalidade, servindo também como prateleira. Para suavizar seu volume suas laterais vazadas permitem ver seu conteúdo de todos os ângulos. Móvel versátil, possui diversos revestimentos e suas dimensões podem ser personalizadas para encaixar onde você quiser.

Peso: 20 kg

Aparador Melbour