A Mesa Lateral Pulim dá charme a sua sala, quarto, seja como cômoda ou como suporte para aquela poltrona de canto.

Ela foi desenhada com curvas no metal, que proporcionam leveza, combinando o estilo minimalista ao contemporâneo. Sua estrutura metálica é pintada no epóxi negro fosco, o que lhe proporciona qualidade com muita elegância.

Seu tampo pode ser customizado com uma das opções disponíveis abaixo, deixando essa peça exclusiva ainda mais personalizada. A mesa é ideal para dar apoio aos objetos mais elegantes, mesmo sendo um artigo de design e alta decoração, ela é bem funcional.

Peso: 6,5 Kg

Opções para o tampo:

Tampo club mobili Duma preto club mobili inhotim Rorover Marsala
Carvalho Hanover
Duma Preto
Inhotim
Rovere Marsala

Mesa lateral mittisa moveis para sala

Mesa Lateral Pulim, design Vitor Linsmeyer, dando suporte a Poltrona Narro.

Mesa Pulim
Mesa Pulim R$789,47

Peso: 6,5 Kg

Opções para o tampo:

Tampo club mobili Duma preto club mobili inhotim Rorover Marsala
Carvalho Hanover
Duma Preto
Inhotim
Rovere Marsala

Mesa lateral mittisa moveis para sala

Mesa Lateral Pulim, design Vitor Linsmeyer, dando suporte a Poltrona Narro.