O Banco Narro, foi desenvolvido especialmente para atender quem precisa de um banco de qualidade e design, inspirado em nosso Puff Mini Narro ele tem pés estofados e deixa qualquer ambiente mais sofisticado.

Ele pode ser revestido em diversas cores e tecidos para combinar ou dar aquela 'quebrada' na decoração do seu ambiente.

Estrutura de compensado multilaminado, flexível e de madeira de lei.

Medidas: 100 x 45 x 42 cm

Peso: 12,5Kg

Puff Narro Costão

Versão personalizada do Banco Narro, feito especialemente para O Costão do Santinho - Resort de Praia.

Banco Narro Costão do Santinho Florianopolis

Versão personalizada do Banco Narro especialmente para o Costão do Santinho, pés de madeira sem tecido.

Ao fundo Poltrona Narro e Poltrona Jade

Banco Narro
Banco Narro R$1.230,53

Estrutura de compensado multilaminado, flexível e de madeira de lei.

Medidas: 100 x 45 x 42 cm

Peso: 12,5Kg