O Sofá Block foi desenvolvido para quem precisa de mobilidade em seu espaço. Podendo vir com ou sem divisórias, o sofá pode facilmente ser separado para acrescentar apoio em seu meio se necessário ou modificar sua disposição. Versátil, ele se adapta aos mais variados estilos de ambientes. Uma ótima opção a sua sala de TV ou recepção comercial.

Peso: 34 kg

Sofa Block em cena

Entre em contato com a equipe para solicitar o conjunto modular.

Sofá Block
Sofá Block R$3.305,00

Peso: 34 kg

Sofa Block em cena

Entre em contato com a equipe para solicitar o conjunto modular.