Nosso quarto artigo do ambiente Estocolmo, o Puff Mini Narro com revestimento em Couro, tem pés estofados e dá apoio deixando qualquer ambiente mais sofisticado.

Ele pode ser revestido em diversas cores e tecidos para combinar ou dar aquela 'quebrada' na decoração do seu ambiente.

Estrutura de compensado multilaminado, flexível e de madeira de lei.

Dimensões: 45 x 45 x 42 cm

Peso: 6 kg

Ambiente Estocolmo com peças Mittisa

Ambiente Estocolmo com peças Mittisa: Tamborete RolhaSofá DobleMesa Lateral Rolde; Puff Narro e Mesa de Centro Panes

Ambiente Cote d'Azur

Puff Mini Narro Couro
Puff Mini Narro Couro R$1.421,05

Estrutura de compensado multilaminado, flexível e de madeira de lei.

Dimensões: 45 x 45 x 42 cm

Peso: 6 kg