A poltrona Trevo da Mittisa, tem pés em alumínio e seu design remete a folha do trevo de quadro folhas. Desta forma insere no ambiente um visual marcante. Seu espaldar tem uma conexão com o assento, o trazendo um formato que te abraça com muito conforto. Assim é uma ótima opção para quem deseja uma poltrona confortável e contemporânea.

Nossos clientes a escolhem para compor e dar confortoà ambientes comerciais e residenciais, de quartos à salas e pra isso disponibilizamos uma variação de revestimento e cores.

Peso: 13,7 kg

Poltrona Trevo