Poltrona Swaz da Mittisa tem seu design contemporêneo de linhas retas. Seu design funcional encaixa perfeitamente em Salas de Estar e Hall de Entrada, ela também é muito confortável para uso em Escritório e Ambientes de Estudo.

Apesar de ser volumosa seus pés metálicos trazem equilíbrio à peça, além disso, sua pintura epóxi negra fosca dá sofisticação ao acabamento, durabilidade e economia. Sua estrutura estofada traz o máximo conforto ao seu usuário.

Dimensões: 73 x 81 x 76 cm

Peso: 21,2 kg

Possui também sua variação com pés em aço inox.

Poltrona Swaz Epóxi Negro
Poltrona Swaz Epóxi Negro

Dimensões: 73 x 81 x 76 cm

Peso: 21,2 kg

Possui também sua variação com pés em aço inox.