A Poltrona Siant Gold, design de Vitor Linsemeyer para a Mittisa, tem um ar bem sofisticado, perfeita para quem quer seguir as novas tendências moveleiras e ter um ambiente moderno. Ela possibilita a escolha de seu revestimento e assim montar sua sala conforme você deseja.

Ela possui sua estrutura em metal e revestimento de espuma de alta qualidade, que garante alta longevidade para a peça, com um conforto incrível.

A Poltrona é perfeita para sua sala, quarto ou ambiente corporativo.

Peso: 23 kg

Poltrona Siant Gold
Poltrona Siant Gold R$2.004,21

A Poltrona é perfeita para sua sala, quarto ou ambiente corporativo.

Peso: 23 kg