A Mesa Lateral Torre de design Vitor Linsmeyer foi inspirada na leveza das estruturas da arquitetura moderna. Suas dimensões a permitem usar como mesa lateral de apoio ao sofá ou em um canto vazio, que ela completará com muita elegância. Perfeita tanto para ambientes residenciais como comerciais, ela será o assunto de quem conhecer seu ambiente. Desenvolvida com pés metálicos pintados com tinta epóxi negra fazendo suavemente curvas para abraçar a madeira do seu tampo, esta tintura garante sua durabilidade e requinte.

Possui também uma versão mais baixa como Mesa Lateral, como Mesa de Jantar Redonda e Oval(120 cm e 160 cm).

Dimensões: 60 (D) x 72 (h) cm

Peso: 10 kg

Opções para o tampo de madeira na opção base de madeira maciça pintada em preto:

Carvalho hanover tambpo tampo Duma preto club mobili tampo inhotim Rovere Marsala
Carvalho Hanover
Duma Preto