A Mesa Lateral Infi desenhada por Vitor Linsmeyer com inspiração no Cubismo e tem duas variações de base e 4 de tampo para combinar com seu ambiente:

- Sua base estofada em cotton bege, tampo em madeira e borda preta.

- Sua base em madeira maciça de lei pintada em preto, tampo em madeira e borda preta.

Ela é charmosa e sofisticada e dá um toque moderno ao ambiente, seja ao quarto ao lado da cama, seja dando suporte a poltronas e sofás em áreas comuns.

Dimensões: 60 x 60 x 50 cm

Peso: 13,8 Kg

Opções para o tampo:

Carvalho Hanover
Duma Preto
Inhotim
Rovere Marsala

Poltrona e mesa lateral

Mesa Lateral Infi na variação da base estofada dando apoio as nossa Poltronas Leme

Mesa Lateral Infi BE
Mesa Lateral Infi BE R$1.125,26

- Sua base estofada em cotton bege, tampo em madeira e borda preta.

Dimensões: 60 x 60 x 50 cm

Peso: 13,8 Kg