A Mesa Lateral Aria é uma linda opção para quem procura uma peça elegante e delicada para dar suporte ao sofá ou poltrona na sala de estar, encaixa muito bem no canto daquele ambiente integrado ou varandas fechadas. Este design possui diferentes cores, para encaixar perfeitamente na sua casa.

Dimensões: 50 x 50 x 50 cm

Opções para o tampo de madeira:

tampo para mesa lateral opção duma preto mesa lateral tampo inotim

Mesa Lateral Aria
Mesa Lateral Aria R$1.182,00

Dimensões: 50 x 50 x 50 cm

Opções para o tampo de madeira:

tampo para mesa lateral opção duma preto mesa lateral tampo inotim