A Mesa Lateral Aria Slim é uma versão mais clean, leve e com um tampo mais fino. Sendo assim uma bela opção para quem procura uma peça elegante e delicada  para dar suporte ao contexto da sala, encaixa muito bem no canto daquele ambiente integrado ou varandas.

Opções para o tampo de madeira:

Rovere Marsala

Recepção Melhor Resort de Praia do Brasil

Mesa Lateral Aria Slim foi escolhida pelos arquitetos no projeto do Costão do Santinho, em Florianópolis, para a lateral do sofá no linhão claro. Ainda na foto: puff Estaca 100 e Poltronas Jade. Não ficou lindo?

Mesa Lateral Aria Slim
R$749,00 R$711,55
Mesa Lateral Aria Slim R$749,00

Opções para o tampo de madeira:

Rovere Marsala

Recepção Melhor Resort de Praia do Brasil