A Mesa de Jantar Infi Redonda possui uma base de madeira maciça de lei que é imponente, mesmo tendo um design leve e delicado ela integra bem com grandes ambientes. Os seus pés são perfeitamente trabalhados para ficar em destaque na sala de jantar ou ambientes comuns de reuniões de família e amigos.

Temos cinco opções de revestimento de tampo para sua escolha:

- 04 (quatro) opções tem a base em madeira maciça pintada em preto, borda do tampo em preto e superfície do tampo nas 04 (quatro) opções abaixo;

- 02 (duas) opções com ela toda em madeira maciça, pintada em branco ou laranja.

Suas medidas: 90 x 90 x 76 cm

Peso: 28 kg

Opções para o tampo:

Carvalho Hanover
Duma Preto
Inhotim
Rovere Marsala

Ambiente decorado mesa e cadeiras e sofas para local comum em condominios

Mesa de Jantar Infi com tampo em Carvalho Hanover rodeada de Cadeiras Garne de pés finos em Linho Premium Off-white, tudo por Vitor Linsmeyer para a Mittisa.

Mesa Jantar Infi
Mesa Jantar Infi R$1.579,00

Temos cinco opções de revestimento de tampo para sua escolha:

Suas medidas: 90 x 90 x 76 cm

Peso: 28 kg