A Mesa de Jantar Infi Redonda possui uma base de madeira maciça de lei que é imponente, mesmo tendo um design leve e delicado ela integra bem com grandes ambientes. Os seus pés são perfeitamente trabalhados para ficar em destaque na sala de jantar ou ambientes comuns de reuniões de família e amigos. Um dos Best-Sellers da Club Mobili agora vem com o tampo em 150 cm, onde recebe confortavelmente seis (6) pessoas.

Temos diversas opções de revestimento de tampo para sua escolha:

- 04 (quatro) opções tem a base em madeira maciça pintada em preto, borda do tampo em preto e superfície do tampo nas 04 (quatro) de opções madeira que você encontra abaixo;

- 03 (três) opções com ela toda em madeira maciça, pintada em branco, cinza ou laranja.

Opções para o tampo:

Hanover Carvalho tampo mesa Tampo com Duma preto Inhotim Rovere Marsala Tampo de mesa
Carvalho Hanover
Duma Preto
Inhotim
Rovere Marsala

Ambiente decorado mesa e cadeiras e sofas para local comum em condominios

Mesa de Jantar Infi 90 cm com tampo em Carvalho Hanover rodeada de Cadeiras Garne de pés finos, tudo por Vitor Linsmeyer para a Mittisa.

Mesa Jantar Infi 150 cm
Mesa Jantar Infi 150 cm R$3.084,21

Temos diversas opções de revestimento de tampo para sua escolha:

Opções para o tampo:

Carvalho Hanover