A Mesa de Jantar Costa, design Vitor Linsmeyer, é a nossa peça mais desejada. A mesa possui uma base metálica charmosa, diferenciada e perfeitamente trabalhados para deixar sua sala de jantar em destaque nas reuniões de família e amigos. Assim deixa a sala de jantar com um design contemporâneo e em sincronia com a cadeira, que poderia ser com pés de madeira e assim gerar um contraste entre os dois. A mesa de Costa também pode ser usada em decorações de hall de entrada de comercial ou residencial.

Ideal para 6 pessoas, possuimos uma opção com tampo maior

Dimensões: 100 x 100 x 76 cm

Peso: 24 kg

Ambiente Luias Grillo com Cadeiras Garne e Mesa de Jantar Costa

Mesa de Jantar Costa em Carvalho Hanover rodeada de Cadeiras Garne de pés finos em Linho Premium Off-white, tudo por Vitor Linsmeyer para a Mittisa.

Mesa Jantar Costa
Mesa Jantar Costa R$2.161,00