A Mesa de Apoio Girafa é perfeita para quem possui um espaço reduzido porém vazio e deseja preencher com a arte do design. Seu design lúdico e minimalistas dá um toque moderno ao ambiente, seja ao lado do sofá, mesa de jantar, quarto ao lado da cama, seja dando suporte as poltronas ou em áreas comuns. Possui estrutura metálica com pintura ou inox com banhoo que lhe dá durabilidade com muita elegância.

Pode ser personalizada nos banhos:

Dimensões: 47,5 x 27 x 81 cm

Peso: 3,6 kg

mesa lateral girafa gold vinho

Mesa Lateral Girafa em banho Gold

Opções para o tampo:

Carvalho Hanover
Duma Preto
Inhotim
Rovere Marsala
Mesa Girafa Gold Slim
Mesa Girafa Gold Slim R$927,37