A Mesa Lateral Exago com design Mittisa tem um estilo bem moderno com a sua forma hexagonal. A peça é  exclusiva e deixa qualquer ambiente completo, seja na cabeceira do sofá ou no centro da sala quando combinada com o seu conjunto de puffs.

A mesa possui estrutura metálica com pintura epóxi negra e fosca, o que lhe da durabilidade com elegância. Seu tampo pode ser customizado com uma das opções de madeira disponíveis.

Medidas: 50 x 55 x 35 cm

Peso: 4,5 Kg

Mesa Lateral Exagon - Club Mobili

Mesa Lateral Exago e a Poltrona Narro em decoração de hall predial.

Mesa Lateral Exago fazendo conjunto com os pufes Exago

Mesa Exago
R$961,00 R$912,95
Mesa Exago R$961,00

Medidas: 50 x 55 x 35 cm

Peso: 4,5 Kg

Mesa Lateral Exagon - Club Mobili

Mesa Lateral Exago e a Poltrona Narro em decoração de hall predial.

Mesa Lateral Exago fazendo conjunto com os pufes Exago