Mesa Lateral Design moderno

A Mesa de Apoio Xicrita é perfeita para quem possui um espaço reduzido porém vazio e deseja preencher com a arte do design. Seu design minimalistas dá um toque moderno ao ambiente, seja ao quarto ao lado da cama, dando suporte as poltronas, mesas de jantares e laterais ou sofás em áreas comuns. Possui estrutura metálica com pintura epóxi fosco negra, o que lhe dá durabilidade com muita elegância, mas pode ser personalizada nos banhos:

Dimensões: 32 x 23,5 x 55 cm

Peso: 3,1 kg