A Mesa de Apoio Chaplin é perfeita para quem possui um espaço reduzido porém vazio e deseja preencher com a arte do design. Seu design lúdico e minimalistas dá um toque moderno ao ambiente, seja ao lado do sofá, mesa de jantar, quarto ao lado da cama, seja dando suporte as poltronas ou em áreas comuns. Possui estrutura metálica com pintura ou em aço inox com banho, o que lhe dá durabilidade com muita elegância.

Pode ser personalizada nos banhos:

Dimensões: 28 x 23,5 x 68 cm

Peso: 2,5 kg

Mesa de Apoio Chaplin Gold Slim
R$567,00 R$538,65
Mesa de Apoio Chaplin Gold Slim R$567,00

Pode ser personalizada nos banhos:

Dimensões: 28 x 23,5 x 68 cm

Peso: 2,5 kg