Mesa de centro Capio é perfeita para ambientes modernos, devido a seus pés que possuem um acabamento contemporâneo, assim se tem uma peça de valor, que realça a estética da sua sala.

Possui estrutura metálica com pintura epóxi fosco negra, o que lhe dá durabilidade com muita elegância

Peso: 23,8 kg

Nossas opções para o tampo:

Mesa de centro design com tampo Carvalho Habiver Mesa de centro design com tampo  Duma Preto Mesa de centro design com tampo Inhotim

Mesa Capio 110cm
Mesa Capio 110cm R$1.503,00

Peso: 23,8 kg

Nossas opções para o tampo: