Para mais detalhes acesse o link: OPÇÕES VARIANTES para dúvidas ou medidas personalizadas entre em contato com um de nossos consultores acima ou (48) 98849-1425

A cadeira Slimmy design Vitor Linsmeyer para a Mittisa tem estrutura metálica conificada e conta com centenas de opçoes de acabamento.

Personalize a cor da estrutura metalica e os revestimentos e obtenha um Peça de Desing exclusiva!

Cadeira Lindz em sorveteria em Balneário Camboriu - projeto Mariana Pesca arquitetura - sofá modular Block, mesas Concrete e cadeira Slimmy, todas as peças M.ttisa.

Cadeira Slimmy
R$924,00 R$877,80