Cadeira Leme PG Moderna

A Cadeira Leme possui um design único que faz diferença no layout do ambiente de jantar. Seu respaldo vazado destaca a peça, combinando com ambientes modernos e clássicos, todos os tipos de mesas e fica muito bem misturada com a sua irmã de braços. O seu estofado e a alta qualidade da sua matéria-prima produzem muito conforto e torna qualquer jantar numa experiência inesquecível.

A peça tem pés em madeira maciça e uma grande variedade de tecido.

Dimensões: 51 x 55 x 89 cm

Peso: 7 kg

Cadeira Leme PM
Cadeira Leme PM R$1.850,00

A peça tem pés em madeira maciça e uma grande variedade de tecido.

Dimensões: 51 x 55 x 89 cm

Peso: 7 kg