A cadeira Garne possui um design inspirado nos ambientes mais sofisticados sem perder seu toque moderno.

Nesta versão a cadeira Garne possui braços dos quais além da elegância aumenta ainda mais o seu conforto.

Além da versão com pés em madeira maciça, ela vem com uma variação em pés de metal conificado, dando um ar ainda mais moderno a peça.

Outro diferencial é a grande variedade de tecidos para o estofado, que pode ser composto por dois, um na parte do encosto e outro o corpo.

Dimensões: 53 x 59 x 84h cm

Peso: 9Kg

Cadeira para sala mesa jantar

Ambiente Jantar com Mesa Lusso e Cadeiras Garne Braço e Garner Sem Braço .

Cadeira Garne Mittisa em Ambiente de jantar - Azul jeans

Sala de Jantar com a cadeira Garne com e sem braço no Linho Premium Azul Jeans e com seu encosto traseiro em Couríssimo Café Envelhecido.

Cadeira Garne Braço M.ttisa
Cadeira Garne Braço M.ttisa R$1.930,00

Dimensões: 53 x 59 x 84h cm

Peso: 9Kg

Cadeira para sala mesa jantar

Ambiente Jantar com Mesa Lusso e Cadeiras Garne Braço e Garner Sem Braço .

Cadeira Garne Mittisa em Ambiente de jantar - Azul jeans