A Cadeira Cover tem um design único, que se destaca em qualquer ambiente e o seu conforto explica o porquê da Cadeira Cover ser uma das peças mais desejadas.

Sua estrutura estofada permite um contraste de composição com revestimento duplo trazendo um toque luxuoso e moderno à peça e ao ambiente.

Uma sugestão é compor as costas com tecidos tipo couríssimo e contrastá-la na parte do assento com tecidos mais nobres, tipo nossos linhos premium.

As imagens abaixo apresentam as variações: Linho Misto Marrom Escuro com Couríssimo Marrom Escuro e toda em Suéde Bege.

Dimensões: 52 x 56 x 81 cm

Peso: 8 kg

Decoração Restaurante - Sushi NIPO Cadeiras bancada

Cadeira Cover compondo a bancada charmosa de um restaurante Japonês em Florianópolis revestido todo em couríssimo marrom.

Restaurante Sushi Shopping Beira-mar

Cadeira Cover e a Mesa de Jantar Torre para 8 lugares.

Cadeira moderna para sala de jantar e cozinha design

Ambiente Safari composto da Mesa de Jantar Infi e Cadeiras Cover em Linho Misto Marrom e Traseira (encosto e pés) em Couríssimo Marrom

Cadeiras Cover Mittisa Confortável e Versátil

Cadeira Cover em composição dupla de linho misto e couríssimo marrom escuro e toda em suéde bege

Cadeira Cover Clara
Cadeira Cover Clara R$1.156,84

Dimensões: 52 x 56 x 81 cm

Peso: 8 kg

Decoração Restaurante - Sushi NIPO Cadeiras bancada

Restaurante Sushi Shopping Beira-mar

Cadeira Cover e a Mesa de Jantar Torre para 8 lugares.

Cadeira moderna para sala de jantar e cozinha design

Cadeiras Cover Mittisa Confortável e Versátil