A Cadeira Cale, design de Vitor Linsemeyer, tem um ar bem sofisticado, estrutura metálica com diversas opções de pintura e assento estofado e um encosto de formato abstrato a tornam moderna. Perfeita para quem quer seguir as novas tendências moveleiras. Com linhas minimalistas, possibilita a escolha de seu revestimento para montar seu ambiente conforme você deseja.

Ela possui seus pés metálicos em epóxi negro fosco e revestimento de espuma de alta qualidade, que garante longevidade para a peça, com um conforto incrível.

A Cadeira é perfeita para sua Sala de Jantar, Escritório ou Restaurante.

Peso: 6,7 kg

Cadeira Cale
Cadeira Cale R$1.440,00

A Cadeira é perfeita para sua Sala de Jantar, Escritório ou Restaurante.

Peso: 6,7 kg