A cadeira Borda possui um design único que faz diferença no ambiente que ela está presente. Ideal para uma sala de jantar moderna. Ela combina com todos os tipos de mesas, vidro, ferro ou madeira. O seu estofado é de alta qualidade, com uso de matérias-primas do qual produzem conforto e torna qualquer jantar numa experiência única.

A peça tem pés em madeira maciça e uma grande variedade de tecido.

Dimensões: 67 x 58 x 82 cm

Peso: 8,6 kg

Cadeira Borda
Cadeira Borda R$1.378,00

A peça tem pés em madeira maciça e uma grande variedade de tecido.

Dimensões: 67 x 58 x 82 cm

Peso: 8,6 kg