Banqueta Rolha Alta, design por Vitor Linsmeyer, tem inspiração no luxo, elegância e no charme francês. Ela é uma ótima opção para aquela bancada integrada da sua cozinha ou um bar.

É uma peça de personalidade e muito charme.

Seus pés em inox preparados para receber nossos banhos exclusivos e assentos com espumas de impressão contínua, que não sofrem corte, dão beleza sem tirar o conforto e a durabilidade da peça.

Dimensões: 38 x 38 x 70 cm

Peso: 4,8 kg

Banquetas Rolha no Rosa Pale na bancada do Noma de Jurerê Internacional em Florianópolis. Na imagem ela faz par com a Cadeira Nice e o Puff Moon no lounge do restaurante ao fundo.

Banqueta Rolha PinkGold
Banqueta Rolha PinkGold R$1.141,05

É uma peça de personalidade e muito charme.

Dimensões: 38 x 38 x 70 cm

Peso: 4,8 kg